UEMA realiza Campanha Natal Solidário

Por em 8 de janeiro de 2020

IMG_20191220_114236948
A Universidade Estadual do Maranhão realizou, no dia 20 de dezembro, a entrega do material arrecadado durante a Campanha Natal Solidário, onde a comunidade acadêmica e empresários doaram alimentos não perecíveis à famílias carentes do Estado. O intuito foi mobilizar a comunidade acadêmica da Universidade para inclusão social.
Os organizadores conseguiram arrecadar no total  de 87 cestas básicas e 150 brinquedos para beneficiar as famílias das comunidades Por do Sol  e São Joaquim, localizadas no Bairro do Quebra Pote.

IMG_20191220_103438145_HDR

Um projeto satisfatório de final de  ano que todos participam de forma solidária, levando espírito natalino de amor e esperança.
A campanha foi realizada pelo Laboratório Multi Usuário de Pós-Graduação (LAMP); Mestrado em Ciência Animal; Curso de Medicina Veterinária.