Campus Itapecuru realiza oficina de recursos Didático-Pedagógicos para Pessoas com Necessidades Específicas de Aprendizagem

Por em 20 de janeiro de 2020

oficinarecursos2Acadêmicos do curso de Letras, da Universidade Estadual do Maranhão, Campus Itapecuru-Mirim, realizaram nos dias 14 e 15 de janeiro a I Oficina de Recursos Didático-Pedagógicos para Pessoas com Necessidades Específicas de Aprendizagem.

A oficina, que teve a orientação da professora Vanda Cristina da Fonsêca Magalhães, visa contribuir com o ensino e aprendizagem dos alunos da Educação especial/inclusiva do município.

Durante a oficina os acadêmicos confeccionaram materiais didáticos diversos para cinco tipos de deficiência que serão doados para escolas públicas de Itapecuru com sala de recursos.