Edital N.º 02/2020 – PPG/CPG/UEMA

Por em 6 de janeiro de 2020

SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA INGRESSO AO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM ENSINO DE CIÊNCIAS – EDUCAÇÃO BÁSICA, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA, NO ÂMBITO DO PROGRAMA CIÊNCIA É 10 E DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL – UAB EM PARCERIA COM A UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO – UEMA

Torna público o presente Edital contendo as normas e procedimentos para realização das inscrições, seleção e classificação dos candidatos para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências – Educação Básica, na modalidade a distância, no âmbito do Programa Ciência é 10 e do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB/CAPES e da Universidade Estadual do Maranhão – Uema, observadas as condições contidas neste Edital, bem como as normas estabelecidas no Decreto n.º 5.800/2006; na Resolução n.º 1.331/2018-CEPE/UEMA.

Acesse o Edital N.º 02/2020 – PPG/CPG/UEMA