UEMA está com inscrições abertas para o Ciência é 10

Por em 20 de janeiro de 2020

C10Prancheta 1Novas vagas foram disponibilizadas para o polo São Luís. Inscrições se estendem até 21 de janeiro.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), abriu mais 60 vagas para o Programa Ciência é 10, no polo de São Luís. A pós-graduação lato sensu é voltada para professores da rede pública que atuam no ensino de ciências.

Iniciativa da CAPES e integrante do programa Ciência na Escola, do MEC, MCTIC e CNPq, o programa tem como objetivo trazer para a sala de aula e demais espaços de aprendizagem uma metodologia mais dinâmica, criativa e que desperte a curiosidade das crianças. Para tanto, o curso é organizado em torno de grandes temas integradores, o que estimula que os próprios participantes saiam de sua zona de conforto.

As inscrições estão abertas até o dia 21 de janeiro, o edital completo pode ser conferido no link ppg.uema.br/?p=9328 e as inscrições podem ser feitas pelo site https://seletivos.uemanet.uema.br/.