UEMA realiza curso de Redação Oficial e Comunicação


Por em 23 de janeiro de 2020



Foto 4 A UEMA, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento e Capacitação/Progep, realizou no período de 14 a 17 de janeiro o curso de Redação Oficial e Comunicação para servidores e colaboradores da universidade, ministrado pela consultora e professora Tatiana Bacellar.

O curso foi realizado em forma de Oficina e, além de ter oportunizado a atualização dos conhecimentos em relação às normas oficiais de redação e comunicação, os servidores realizaram atividades práticas voltadas as suas rotinas administrativas. Segundo a servidora Ana Paula do Centro de Ciências Agrárias – CCA, “o curso foi de grande valia e irá permitir melhorar a comunicação formal na rotina de trabalho”.

O curso faz parte do Programa de Formação para Servidores referente ao projeto T&D  da CoordenadoriaFoto 2 de Desenvolvimento e Capacitação/Progep, que tem como finalidade a oferta de cursos de curta duração presenciais em diversas áreas necessárias ao desenvolvimento de competências no trabalho.

Ao longo do ano serão ofertados ainda 10 cursos, para mais informações sobre áreas de formação e calendário acesse https://www.progep.uema.br/.



Últimas Postagens