Cursos abertos da UEMA promovem qualificação online

90021928_2931408300250578_7347809657492078592_o

Com a escalada do novo coronavírus no país e as recomendações de isolamento e distanciamento social, estudar em casa pode ser um bom remédio para manter a mente sã. A Universidade Estadual do Maranhão, uma das pioneiros na oferta de educação a distância no Nordeste, entende do assunto. A instituição possui uma plataforma exclusiva de cursos abertos, chamada Eskada (eskadauema.com), que conta com cursos de aperfeiçoamento gratuitos e com certificação.
Na plataforma, é possível aprimorar conhecimentos e desenvolver novas habilidades, com uma estrutura 100% online, sem qualquer contato presencial. Os cursos, que são de rápida duração e com conteúdos constantemente atualizados, qualificam para o mercado de trabalho e contribuem para a democratização do conhecimento.

Na UEMA, os cursos são desenvolvidos e geridos pelo Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet) e contam com mais de 300 mil usuários, distribuídos em 58 países.

Então, se vai ficar de quarentena, que tal aprimorar seus conhecimentos ou aprender algo novo? Com a plataforma Eskada, você tem acesso a 16 cursos online, totalmente gratuitos, de curta duração e com direito a certificado.

Então, aproveite para subir mais degraus do saber no Eskada! Acesse: https://eskadauema.com/ e faça a sua inscrição.

Compartilhar.