Nota de Pesar – aluno Thalysson de Jesus Diniz

Por em 29 de março de 2020

WhatsApp Image 2020-03-29 at 11.21.27A Universidade Estadual do Maranhão, juntamente com o Curso de Letras – CECEN, vem manifestar profundo pesar pelo falecimento do aluno Thalysson de Jesus Diniz Ramos, do 9° período (Letras – Espanhol).

Em sua trajetória, Thalys, como era carinhosamente chamado, cativou professores e alunos com sua elevada generosidade e sua permanente disposição em ajudar.

Comprometido com o Curso e com a Universidade, apaixonado pelas Letras, dedicou-se a encarar os desafios do Curso com esmero e excelência, conhecido por sua irreverente alegria, verdade, entrega, autenticidade e inteligência.

Neste momento de grande tristeza, destinamos aos familiares, amigos e professores, as mais sinceras condolências.