CESTI realiza campanha para arrecadação de alimentos para pessoas carentes

Por em 30 de abril de 2020

WhatsApp Image 2020-04-30 at 15.57.01

O Centro de Estudos Superiores de Timon (CESTI), da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), também está arrecadando alimentos para doação de Cestas Básicas a comunidades carentes naquela cidade.

A direção do Centro ressalta que é um passo importante do CESTI, contra a COVID-19, abrir, neste momento de crise, uma campanha, como parte do projeto “Elmo de Caduceu”, para ajudar aqueles que têm fome e profunda vulnerabilidade financeira.

Disse, ainda, que, para fazer as doações, o interessado deve procurar o Campus da Universidade, que fica na Travessa Timbiras s/n, Centro da Timon ou ligar para os telefones (86) 99435-7786 / (86) 98824-4045.

A professora Edite Sampaio, diretora do CESTI, ressalta a importância da campanha em poder ajudar aqueles que, diante desta COVID-19, passam por extrema necessidade, em função das mudanças de rotina, as quais lhes privam do básico, que é a alimentação e a saúde.  “Assim, nada mais nobre do que uma mão amiga estendida para os que precisam. A UEMA deseja reafirmar seu compromisso com a sociedade”.

WhatsApp Image 2020-04-30 at 15.57.02

Por Alcindo Barros