Saiba como publicar trabalhos na Revista Prática em Extensão da Uema

Por em 8 de abril de 2020

WhatsApp Image 2020-04-08 at 14.15.59Que tal aproveitar o tempo em casa para produzir artigos, Relatos de Experiências, Entrevista e resenhas de livros?

As revistas de extensão universitária são fundamentais para qualificar as ações de extensão universitária. É através do compartilhamento de ideias, propostas, conceitos, metodologias, ações e seus resultados, que a extensão universitária tem avançado. Além disso, contribuem diretamente na pontuação do Currículo Lattes, em especial, na área de extensão.

Esse tipo de publicação permite aos pesquisadores validar as metodologias utilizadas e reproduzi-las em outras situações.

Em relação aos discentes, essa iniciativa possui grande relevância e reconhecimento em âmbito acadêmico e profissional.

As publicações podem ser desenvolvidas no universo das áreas temáticas estabelecidas no Plano Nacional de Extensão como por exemplo: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Trabalho.

Acesse o site e saiba mais: http://ppg.revistas.uema.br/index.php/praticasemextesao/index.

Por Priscila Abreu