UEMA promove lives culturais

Por em 24 de abril de 2020

WhatsApp Image 2020-04-24 at 13.21.35Com o objetivo de incentivar a cultura e promover a interação entre os alunos, a Universidade Estadual do Maranhão promove todas as sextas feiras a UEMA Live Cultural. A proposta teve início na última sexta-feira, dia 17, com o show do cantor Vini, estudante de Letras do Campus Bacabal.

“É importante manter a parte cultural da nossa Universidade, principalmente nesse período de quarentena, pois é preciso pensar além de todos os cuidados em proporcionar aos nosso alunos períodos de relaxamento. A Live Cultural sai da formalidade das outras lives e promove diversão, música e interação entre os alunos”, explicou o Pró-reitor de Extensão e Assuntos Estudantis, Paulo Catunda.

Os artistas foram escolhidos por meio do Bolsa Cultura e são alunos dos mais diversos campi da UEMA, que já desenvolvem algum trabalho na área da música ou pretendem dar início a carreira.

“A cultura, a música é muito importante dentro da Universidade e a UEMA segue valorizando nosso alunos artistas,”conclui o Pró-reitor.

E a programação segue hoje com a cantora Raquel Alves do curso de Letras – Campus Santa Inês, a partir das 17h.

Você pode conferir nossas lives culturais através do Instagram da Proexae (@proexaeuema.oficial).

Por Priscila Abreu