UEMA realiza campanha Solidária

Por em 23 de abril de 2020

WhatsApp Image 2020-04-22 at 12.01.49

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) deu início a uma Campanha Solidária com o objetivo de atender pessoas carentes com cestas básicas na região da Cidade Operária. Para isso, a coordenação da campanha, que está a cargo da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), convida a comunidade universitária para participar deste gesto de solidariedade neste momento de crise.

A Ação Social visa, sobretudo, ajudar às famílias em estado de vulnerabilidade social, vítimas da crise gerada pela pandemia do Corona Vírus – COVID-19, que assola o Brasil e o mundo.

A ideia, segundo a Proexae, é ajudar cerca de 100 famílias, hoje, cadastradas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da Cidade Operária. Uma iniciativa que necessita da contribuição de todos.

Para fazer a doação em dinheiro, o interessado pode usar os dados bancários: Agência 5750-9, Conta Corrente 753-6, Banco do Brasil – CNPJ: 06145017000113 , Fundo Solidário.

Para quem preferir doar alimentos, pode se dirigir ao prédio da Proexae-Campus Paulo VI e também ao prédio da Arquitetura e Urbanismo-Centro Histórico, às terças e quintas-feiras, no horário das 9h às 12h.

“Seja solidário e solidária neste momento de empatia e união”.

Texto: Alcindo Barros