Curso de Administração Campus Timon realizará I Ciclo de Extensão online

Por em 27 de maio de 2020

ciclo de extensaoO curso de Administração da Universidade Estadual do Maranhão, Campus Timon, realizará durante o mês de junho o I Ciclo de Extensão.

O evento será promovido online por meio da plataforma Microsoft Teams. “A ação objetiva complementar os conhecimentos nos diversos temas, envolver os alunos neste período de pandemia e torna professores e discentes mais familiarizados com a plataforma Microsoft Teams e o ensino remoto”, explicou o Diretor do Curso de Administração de Timon, João Airton Santos Porto.

Serão realizados 10 cursos, entre eles noções básicas de orçamento público, técnicas de consultoria, técnicas de planejamento e gestão pública com foco na avaliação de politicas públicas, entre outros.

Os interessados podem  se inscrever AQUI.

Cada aluno pode se inscrever em até dois cursos, sem coincidência de horário. As vagas são limitadas.

Confira a lista completa dos cursos, com os dias e horários AQUI.

Por Polyanna Bittencourt