UEMA 4.0 promove webinário sobre Competências Digitais Educacionais

Por em 22 de maio de 2020

WhatsApp Image 2020-05-15 at 16.19.42

O Programa Graduação Uema 4.0 da Universidade Estadual do Maranhão promove no próximo sábado (23), às 18h30min, o webinário : “Competências Digitais Educacionais”.

O evento é exclusivo para os docentes da UEMA e alunos de curso de pós-graduação já matriculados no programa e será transmitido,ao vivo, pela plataforma TEAMS do Office 365.

A programa “UEMA Graduação 4.0” lançada em 2019  tem como objetivo oferecer um conjunto de atividades com fins de atualização didático-tecnológica que articule metodologias ativas com práticas inovadoras na graduação, além da utilização de tecnologias da informação e comunicação a serem disponibilizadas a serviço dos docentes UEMA.

Clique AQUI para ter acesso ao evento.

Sobre a Palestrante

Profª Dra. Margarida Lucas (Universidade de Aveiro), pesquisadora do Centro de Investigação em Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) da Universidade de Aveiro, Portugal.

Co-autora do livro DigCompEdu: Quadro Europeu de Competências Digital para Educadores de 2018. Suas pesquisas se centram: interação em tecnologias digitais, ensino e aprendizagem, competência digital, desenvolvimento profissional, avaliação e cooperação para o desenvolvimento.