UEMA Campus Balsas realiza Campanha Solidária para ajudar comunidades durante a pandemia

Por em 8 de maio de 2020

WhatsApp Image 2020-05-05 at 15.48.30O Campus Balsas da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) está promovendo uma Campanha Solidária para ajudar pessoas em vulnerabilidade social no enfrentamento da pandemia da Covid-19.

Dessa forma, a direção do Campus, em parceria com a comunidade acadêmica local, está mobilizando a arrecadação de alimentos não-perecíveis e materiais de higiene enquanto perdurar a pandemia.

Os interessados em participar da Campanha podem fazer a entrega das doações na portaria ou setor de vigilância do próprio Campus, que está localizado na Praça Gonçalves Dias, s/nº.

O material coletado será doado a abrigos e comunidades carentes da cidade.

De acordo com o diretor do Campus, Luciano Façanha, o engajamento da comunidade acadêmica é fundamental. “Ações solidárias são indispensáveis nesse momento delicado de pandemia. A UEMA, instituição de grande relevância no município de Balsas e Região, com apoio da comunidade acadêmica e sociedade, está mobilizada em prol dos menos favorecidos, levando alento e colocando-se à disposição do bem estar da população”, ressaltou.

Para consultar a localização do Campus, acesse AQUI.

Por Débora Souza