UEMA dilvulga portaria sobre o retorno das atividades administrativas na Universidade

Por em 29 de maio de 2020

A Universidade Estadual do Maranhão divulgou, nesta sexta (29/05), a Portaria Normativa N.º 41/2020-GR/UEMA, que resolve disciplinar a retomada progressiva do funcionamento, em caráter presencial, das atividades administrativas da Universidade, a partir de 1º de junho de 2020.

A retomada levará ema consideração a relevância e natureza do serviço público a ser prestado e que não possa ser realizado remotamente; o distanciamento mínimo de dois metros entre cada servidor; o uso obrigatório de máscaras de proteção, bem como observação da etiqueta respiratória; a adoção de escalas de revezamento de servidores e redução de lotação, caso necessário.

Continuam suspensas as aulas presenciais de qualquer natureza, bibliotecas, salas de estudos, restaurante, cantinas, auditórios, espaços esportivos e de convivência.

Confira a Portaria completa AQUI.