UEMA inicia Projeto “Progep Online” próximo dia 21


Por em 18 de maio de 2020



Flyer - Novo horárioA Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio da coordenadoria de Desenvolvimento e Capacitação, lança o projeto “Progep on-line”, cujo objetivo é promover eventos virtuais com temas relacionados à gestão de pessoas, gestão do trabalho, e comportamento humano no ambiente laboral. O primeiro evento será uma palestra, conforme informações abaixo:
Impactos da pandemia sobre o teletrabalho e a gestão de equipes remotas
Data: 21/05/2020 (quinta-feira)
Horário: 17H30
Plataforma Teams – inscreva-se no link: https://cutt.ly/ZyR622Z
Obs: 20 (vinte) minutos antes do evento será enviado um lembrete e o link de acesso à palestra
Público-alvo: servidores técnico-administrativos, bolsistas, docentes, assessores e gestores da Uema.Palestrante: Profa. Dra. Gardênia Abbad – Professora Associada III da Universidade de Brasília (UNB). Graduada, mestra e doutora em Psicologia.  Bolsista de Produtividade do CNPQ, nível 1 B, com pesquisas na área de Psicologia Organizacional e do Trabalho com ênfase em aprendizagem, treinamento, desenvolvimento em educação; medidas de avaliação de programas educacionais presencias e a distância; desenho do trabalho e teletrabalho.

Mediador
Prof. Dr. Rômulo Travassos – Atualmente exerce o cargo de Pró-Reitor de Gestão de Pessoas (Progep/Uema). Professor Adjunto III do departamento de Administração (Dea/Uema). Doutor em Psicologia e atua nos seguintes temas: Gestão de Pessoas, Comportamento Organizacional e Competências Individuais e Organizacionais.

 



Últimas Postagens