UEMA no combate ao novo coronavírus: Convocação para Colação de Grau Excepcional dos cursos de Medicina e de Enfermagem

Por em 15 de maio de 2020

medicina-e-enfermagemA Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), em virtude da pandemia da Covid-19, continua tomando medidas para enfrentamento do novo coronavírus, conforme Decretos Estaduais, Portarias do Ministério da Saúde e orientações da Organização Mundial de Saúde.

Para ampliar a mão de obra na área de Saúde neste período, a UEMA divulgou, nesta sexta (15), o Edital de Colação de Grau Excepcional dos Cursos de Medicina e de Enfermagem da instituição.

O Edital Nº 102/2020-PROG/UEMA estabelece, excepcionalmente, que os alunos dos Cursos de Medicina e de Enfermagem dos campi Caxias, Bacabal, Balsas, Colinas,Grajaú e Santa Inês que concluíram a carga horária dos cursos e  cuja pendência seja apenas a elaboração e defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) podem participar da concessão antecipada de Colação de Grau.

A Certidão Digital de Conclusão do Curso, expedida pela Pró-Reitoria de Graduação (PROG), estará disponível para os que receberem o grau concedido pelo reitor ou autoridade acadêmica por ele designada, a partir do dia 19 de maio, no endereço eletrônico http://colacaodegrau.uema.br.

Mais informações, acesse o edital AQUI.

Por Débora Souza