UEMA oferece curso gratuito para produção de videoaulas


Por em 19 de maio de 2020



video aulasEm tempos de pandemia da COVID 19, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA)  vem se comprometendo em oferecer soluções ágeis e inovadoras na esfera dos cursos online, seguindo a tendência dos avanços tecnológicos e adotando estratégias de grande importância para o processo educacional.

O uso das videoaulas se tornou um dos recursos tecnológicos mais atraentes do ensino-aprendizagem nesse período de distanciamento social e o Curso “Como Produzir Videoaulas “ disponível na Plataforma Eskada foi pensado para quem deseja conhecer técnicas básicas para essa produção.

O conteúdo disponível no curso apresenta: a importância do planejamento e construção de um bom roteiro na criação de vídeos educacionais, como gravar utilizando Smartphone, figurino na produção de videoaulas e como se portar diante das câmeras.

Para participar bastar acessa a Plataforma Eskada, https://eskadauema.com/ , realizar o cadastro e iniciar o curso. A carga horária é de 10h, o calendário flexível e com certificação digital.

Por Priscila Abreu



Últimas Postagens