UEMA realiza o III Encontro Interdisciplinar Cientifico Social-ENICS

Por em 6 de maio de 2020

WhatsApp Image 2020-05-06 at 11.40.34A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) através do Curso de Ciências Biológicas promove entre os dias 10 a 15 de maio o III Encontro Interdisciplinar Cientifico Social – ENICS. Esta edição totalmente online traz como tema: Corpo, mente e sociedade saudáveis em tempos de pandemia.

“O III ENICS promove o diálogo entre os diferentes saberes e a aproximação da universidade com a comunidade, profissionais de diversas áreas discutirão aspectos relacionados a saúde mental. Nas edições anteriores o evento era voltado para a comunidade acadêmica, mas nesse ano a pandemia trouxe o desafio de realizá-lo on line, ampliando seu alcance para o público em geral. Até o momento o evento já conta com 600 inscritos, ”ressalta a coordenadora do evento, professora Ligia Tchaicka.

O objetivo principal do evento é discutir aspectos ligados a saúde mental e em sua programação serão realizados também atendimentos psicológicos online. As vagas são limitadas, basta enviar um email para enics.uema@gmail.com com a palavra ATENDIMENTO no assunto, nome completo, número para contato e o tipo de atendimento que deseja. Cada pessoa terá direito a um atendimento.

Inscrições aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeuxrCJuGzEdAnOTQ8iBdYkRiP3gE_8bnxT7tsuhkIxCix3Og/viewform.

No dia de cada atividade o participante receberá o local de acesso através do e-mail cadastrado na inscrição. Para mais detalhes, acesse a página do Encontro no Instagram @enics.bio.

WhatsApp Image 2020-05-06 at 11.38.47

Por Priscila Abreu