Campus São João dos Patos realiza Webseminário Internacional de Educação Física

Por em 19 de junho de 2020

0_arte

O Campus São João dos Patos da Universidade Estadual do Maranhão, por meio do curso de Educação Física, realiza o WEBSEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA, de 06 a 09 de julho, das 14h às 18h. O tema será “O CORONAVIRUS E O CUIDADO COM A SAÚDE: DIÁLOGOS E CONHECIMENTOS“. O evento, que é gratuito, com certificado de 20 horas, tem a coordenação da Profa. Dra. Regina Célia Vilanova Campelo.

O evento tem como objetivo promover aproximação social para mitigar os efeitos do distanciamento físico necessário para o combate à Pandemia de COVID-19 e permitir interação e discussão entre estudantes, técnicos, docentes e comunidade externa sobre o Coronavírus e o Cuidado com a Saúde.

As inscrições estão abertas e acontecem até o dia 05 de julho pelo link: https://sis.sig.uema.br/sigaa/public/extensao/paginaListaPeriodosInscricoesAtividadesPublico.jsf

Podem se inscrever estudantes, técnicos, docentes da UEMA e comunidade externa da área de Educação Física e áreas afins.

A transmissão será pelo Microsoft Teams. Mais informações pelo direct do Instagram do evento: @webseminter_edfisica.

Confira a Programação

1_dia 2_dia 3_dia 4_dia