Inscrições abertas para seleção de estudantes ao Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) 2020

Por em 18 de junho de 2020

FEED-2 (1)Estão abertas as inscrições para a pré-seleção de estudantes da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) ao Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID/UEMA).

São 192 vagas para bolsistas e 48 para voluntários distribuídas nas áreas de Alfabetização, Biologia, Física, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática e Química.

Podem se inscrever estudantes que estejam na primeira metade dos cursos de Licenciatura de IES.

O prazo para inscrição encerra dia 30 de junho e o estudante pode se inscrever no site da Secretaria do Curso de sua área de afinidade.

Para mais informações, acesse o AQUI.

Por Débora Souza