Proexae cria chat para tirar dúvidas e atender a comunidade acadêmica


Por em 2 de junho de 2020



feed-horárioVisando manter uma comunicação mais eficiente com a comunidade acadêmica durante o período de isolamento social, a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE) da Universidade Estadual do Maranhão criou um chat online.

“Como estamos fazendo atendimento remoto, o chat é uma forma de manter um contato mais rápido e direto com as pessoas, assim o objetivo deste canal de comunicação é deixar a Proexae mais perto da comunidade acadêmica, atendendo a todos de maneira rápida e eficiente”, explicou o Pró-reitor Paulo Catunda.

Para ter acesso ao chat, o usuário deverá entrar na página da Proexae (www.proexae.uema.br), onde irá encontrar um campo para digitar sua mensagem ou dúvida.  Uma equipe da Pró-reitoria estará preparada para atender as demandas da comunidade, de forma eficiente e em tempo real.

WhatsApp Image 2020-06-02 at 13.33.51

WhatsApp Image 2020-06-02 at 13.33.52

Por Polyanna Bittencourt



Últimas Postagens