Relatório da Autoavaliação Institucional 2019 já está disponível

Por em 10 de junho de 2020

UEMA_logo_oficial QUE NÃO FICA COM FUNDO PRETO (1)A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) disponibiliza, virtualmente, o Relatório da Autoavaliação Institucional e os Boletins dos Centros de Estudos e das modalidades Educação a Distância e Graduação Programa Ensinar do ano de 2019.

Os documentos podem ser acessados pela comunidade acadêmica e pela sociedade no site cpa.uema.br ou no site da UEMA, clicando na aba Institucional -> Comissão Própria de Avaliação-> Relatórios.

Os relatórios e boletins mostram as relações entre as políticas expressas no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI/UEMA) e os dados recolhidos entre a comunidade acadêmica referentes aos eixos Planejamento e Avaliação Institucional, Desenvolvimento Institucional, Políticas Acadêmicas, Políticas de Gestão e Infraestrutura Física.

De acordo com o coordenador da CPA, Francisco Nóbrega dos Santos, a Comissão procede na firme convicção de que as informações da Autoavaliação Institucional UEMA 2019 constituem subsídios de valor inestimável na busca contínua da qualidade no desempenho acadêmico, do aperfeiçoamento constante do planejamento, da gestão universitária e do fortalecimento progressivo dos compromissos sociais da instituição.

Dúvidas ou esclarecimentos sobre os relatórios e boletins podem ser encaminhadas ao e-mail cpa@uema.br.

Por Débora Souza