Uema discute Qualidade de vida no trabalho pós pandemia dentro do projeto “Progep on-line”


Por em 8 de junho de 2020



InstagramA Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio da Coordenadoria de Qualidade de Vida, promoverá a live Qualidade de Vida no Trabalho Pós Pandemia em continuidade ao projeto “Progep on-line”, no dia 10/06, às 15h. O objetivo é discutir possibilidades de enfrentamento para busca da qualidade de vida no trabalho, considerando os impactos advindos da pandemia, tendo como público-alvo docentes e técnico-administrativos da Instituição.

Acesse o instagram @progep.uemaoficial.

Link de cadastro para recebimento de material: https://bityli.com/NJr4b.

Palestrante:  Profª Me. Luara Carvalho – Psicóloga. Doutoranda em Psicologia. Mestre em Psicologia na linha de pesquisa Cognição Social, Organizações e Trabalho pela Universidade Salgado de Oliveira com foco na satisfação de trabalhadores brasileiros com ou sem vínculo empregatício. Tem pesquisado os temas: planejamento de carreira; identidade profissional; educação superior; e satisfação no trabalho. (Associada Ativa da Associação Brasileira de Orientação Profissional – ABOP).

Mediador: Prof. Dr. Rômulo Travassos – Atualmente exerce o cargo de Pró-Reitor de Gestão de Pessoas (Progep/Uema). Professor Adjunto III do departamento de Administração (Dea/Uema). Doutor em Psicologia e atua nos seguintes temas: Gestão de Pessoas, Comportamento Organizacional e Competências Individuais e Organizacionais.



Últimas Postagens