Inscrições prorrogadas para o Programa de Residência Pedagógica

Por em 1 de julho de 2020

FEED-residencia-pedagógica-PRORROGAÇÃOA Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Graduação e da Coordenação Institucional do Programa de Residência Pedagógica (RP), informa que estão prorrogadas as inscrições para a seleção de alunos para o Programa de Residência Pedagógica.

Os alunos interessados poderão fazer suas inscrições até o dia 06 de julho e devem ser enviadas para o e-mail: rpuema.residentes@gmail.com.

O Programa de Residência Pedagógica visa induzir o aperfeiçoamento da formação prática nos cursos de licenciatura, promovendo a imersão do licenciado na escola de formação básica, incentivar a formação docente em nível superior para a educação básica, promover a adequação dos currículos e propostas pedagógicas dos cursos de licenciatura às orientações da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), entre outros.

Confira Edital de Prorrogação AQUI.

Por Polyanna Bittencourt