UEMA divulga resultado parcial do Programa de Assistência Estudantil 2020

Por em 30 de julho de 2020

Sem títuloA Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE), divulga o resultado parcial dos alunos classificados no Programa de Assistência 2012. O programa é formado por cinco auxílios, são eles: Auxílio Alimentação, Auxílio Creche, Auxílio Moradia, Auxílio Refeição e o Bolsa Permanência.

O Programa trata de um conjunto de ações destinadas aos estudantes regularmente matriculados em cursos regulares presenciais de Graduação, visando à permanência e a melhoria do desempenho acadêmico.

O estudante com inscrição indeferida poderá interpor recurso no prazo de 31 de julho a 01 de agosto. A publicação da relação final será realizada no dia 7 de agosto de 2020.

Segue o resultado parcial:

RESULTADO PARCIAL DOS ALUNOS CLASSIFICADOS – AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO

RESULTADO PARCIAL DOS ALUNOS CLASSIFICADOS – AUXÍLIO CRECHE