UEMA divulga resultado preliminar dos inscritos no Programa de Residência Pedagógica

Por em 9 de julho de 2020

FEED-resultado--residencia-pedagógicaA Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Graduação, divulga resultado preliminar das inscrições homologadas dos alunos/residentes ao Programa de Residência Pedagógica.

Os resultados das inscrições são divulgados pela ordem de classificação. Confira AQUI.

O Programa de Residência Pedagógica visa induzir o aperfeiçoamento da formação prática nos cursos de licenciatura, promovendo a imersão do licenciado na escola de formação básica, incentivar a formação docente em nível superior para a educação básica, promover a adequação dos currículos e propostas pedagógicas dos cursos de licenciatura às orientações da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), entre outros.

Por Paula Lima