UEMA realiza I Simpósio Internacional On-line do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal

Por em 22 de julho de 2020

Sem títuloA Universidade Estadual do Maranhão, por meio do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal, realiza o I Simpósio Internacional On-line do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal, tendo como tema “O elo indissociável entre a Saúde Animal, Humana e Ambiental”.
O evento acontecerá de 17 a 19 de agosto e será transmitido pelo Núcleo de Tecnologias para Educação – UemaNet. Tudo inteiramente gratuito, online e com certificação.

A ocasião, que contará com palestrantes do Brasil e internacionais, tem como intuito debater e repensar o elo indissociável entre a Saúde Animal, Humana e Ambiental, passando pela discussão sobre os riscos de emergências de doenças, conservação e preservação da fauna silvestre e ferramentas de trabalho integrado, a fim de promover o intercâmbio de atualizações do conhecimento entre as comunidades acadêmica e científica de diferentes áreas, instituições de ensino, resultando em enriquecimento técnico, científico e pessoal.
O Simpósio é voltado para estudantes de Graduação e Pós-graduação em Medicina Veterinária, bem como das áreas de Saúde, Biológicas e Agrárias. Os interessados, também, tem a oportunidade de submissão de trabalhos científicos até o dia 31/07.
Mais informações, programação e inscrições no link: https://doity.com.br/i-simposio-internacional-ppgcauema.
Por Paula Lima