UEMA realiza I Simpósio Maranhense de Oncologia Veterinária e Cirurgia Reconstrutiva

Por em 24 de julho de 2020

Sem título

Com o intuito de valorizar o ensino e aprendizado no ramo da oncologia e cirurgia reconstrutiva veterinária, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realiza dos dias 03 a 09 de agosto o I Simpósio Maranhense de Oncologia Veterinária e Cirurgia Reconstrutiva. Com o tema, “Oncologia Veterinária e Cirurgia reconstrutiva em animais de companhia” o evento organizado pela LIONCO – Liga Acadêmica de Oncologia Veterinária ressalta a importância da temática para os estudantes e profissionais médicos veterinários.

Entre as atividades também será feita arrecadação de dinheiro para realização de castração de caninos e felinos machos e fêmeas que circulam os prédios da UEMA.

Desde a fundação da Abrovet, a Associação Brasileira de Oncologia Veterinária em 2004, inúmeros eventos acadêmicos voltados a oncologia veterinária têm sido realizados pelo país.

Este evento será o primeiro da área no Maranhão, e o primeiro da região nordeste e contará com professores de diversas instituições renomadas com formação em medicina veterinária e será uma grande oportunidade para atualização sobre temas importantes na área, assim como irá propiciar a possibilidade de parcerias com professores/pesquisadores com grande experiência nesta especialidade.

Faça a sua inscrição aqui https://www.even3.com.br/isimposiolionco2020/.

Por Priscila Abreu