UEMA realizará I Webinar de Qualidade de Vida no trabalho


Por em 6 de julho de 2020



A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP/UEMA), por meio da Coordenadoria de Qualidade de Vida (CQV), com apoio do UEMANET e AGA, realizará nos dias 22 e 23 de julho, o I Webinar de Qualidade de Vida no Trabalho. O objetivo do evento é promover discussões sobre a nova forma de trabalho pós-pandemia e como garantir qualidade de vida no trabalho para os docentes, técnico-administrativos e terceirizados da instituição.

O evento contará com a participação de profissionais multidisciplinares de São Luís e de outros estados do Brasil, que abordarão as seguintes temáticas: nova organização do trabalho pós-pandemia, qualidade de vida no trabalho pós-pandemia, saúde mental e física no ambiente de trabalho, a prática de meditação em casa e no trabalho para controle do estresse e Programação Neurolinguística.

Para participar é necessário realizar inscrição preenchendo o formulário do evento nos dois links abaixo:

https://sis.sig.uema.br/sigaa/public/extensao/consulta_extensao.jsf (Link de inscrição para receber certificado de participação)

https://eventos.uemanet.net/ (Link da plataforma online que o evento vai ser realizado)

Destacamos a importância de fazer a inscrição nos dois links disponibilizados.

Todos os participantes terão direito ao certificado de participação. Informamos também aos participantes que temos um grupo no WhatsApp para esclarecer possíveis dúvidas sobre o evento.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/By1ZsqAlj5o96ZIQfp9Wyz.

O evento gratuito e aberto a toda comunidade acadêmica.

WhatsApp Image 2020-07-03 at 2.40.53 PM

WhatsApp Image 2020-07-03 at 2.40.17 PM (4)



Últimas Postagens