UEMA realizará III Workshop do Curso de Música Ead

Por em 28 de julho de 2020

aaaaaaaaaA Universidade Estadual do Maranhão, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet) realizará entre os dias 12 e 14 de agosto o III Workshop do Curso de Música EaD.

O evento tem como objetivo refletir sobre a educação musical na prática remota. Assim o evento irá abordar o uso de ferramentas digitais na prática pedagógica da educação musical.

O III Workshop do Curso de Música é gratuito e sua programação contará com palestras, oficinas, minicursos e apresentações musicais.

Podem se inscrever no evento alunos, professores, tutores internos e externos.  Os interessados podem realizar as inscrições no período entre 30 de julho a 11 de agosto, através do link: eventos.uemanet.net.

A palestra de abertura será proferida pelo Diretor de educação a distância da UERN e Coordenador UAB/UERN, Giann Mendes.

O evento será transmitido pela plataforma RNP e canal do Youtube do UEMANet.

aa

Por Polyanna Bittencourt