Aviso de Edital n.º 02/2020-GR/UEMA

Por em 14 de agosto de 2020

Torna público para conhecimento dos interessados que se encontra disponível no endereço eletrônico <www.uema.br/isencao>, a partir do dia 17 de agosto de 2020, o Edital n.º 02/2020-GR/UEMA, referente aos procedimentos e normas para solicitação de isenção do pagamento do valor da taxa de inscrição para os processos seletivos de acesso aos cursos de graduação da Universidade Estadual do Maranhão – Uema, em especial o Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior – PAES, que, excepcionalmente, para o ano de 2021, abrangerá a seleção dos candidatos às vagas disponíveis dos cursos da área de atuação da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão – UEMASUL, em decorrência de ajuste consolidado por meio de aditivo ao Termo de Cooperação – Protocolo de Transição entre as Instituições de Ensino Superior.

Acesse o Aviso de Edital n.º 02/2020-GR/UEMA