Campus de Caxias realiza Semana de Biologia

Por em 31 de agosto de 2020

O Campus de Caxias da Universidade Estadual do Maranhão, por meio Liga Acadêmica de Evolução Biologica (LAEB), em parceria com o Grupo de Estudos em Biodiversidade (GBIO) e com o Curso de Ciências Biológicas Licenciatura (CESC/UEMA), realizará entre os dias 31 de agosto a 04 de setembro, a Semana de Biologia do Campus.

Com o tema “A importância da Ciência para o desenvolvimento da sociedade”, o evento tem como objetivo proporcionar à comunidade acadêmica, bem como para o público em geral, a integração e ampliação de conhecimento nas áreas de divulgação científica, educação ambiental e biodiversidade, além discutir a vasta atuação do biólogo nos diversos segmentos da sociedade.

ARTE PRINCIPAL correta (1)

O evento que é online e gratuito, conta em sua programação com palestras, mesa-redonda e minicursos. As palestras e mesa-redonda serão transmitidos pelo canal do YouTube (Clique aqui) e a transmissão dos minicursos ocorrerá pela plataforma Google Meet (o link será encaminhado aos participantes).

Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de agosto, através da plataforma Even3, no link: www.even3.com.br/sdbuema. Podem se inscrever estudantes de graduação, pós-graduação, do ensino médio e profissionais e docentes.

Por: Polyanna Bittencourt