Campus São João dos Patos realiza pesquisa sobre o impacto do isolamento social na qualidade de vida da comunidade acadêmica da UEMA

Por em 12 de agosto de 2020

Sem títuloO Campus São João dos Patos realiza a pesquisa “Impacto do isolamento social na qualidade de vida de acadêmicos, docentes e servidores administrativos da Universidade Estadual do Maranhão”.

A pesquisa pretende identificar os impactos provocados pelo isolamento social na comunidade acadêmica durante o período da pandemia da COVID-19, na tentativa de prever ações de cuidado no âmbito psicossocial e ocupacional, políticas públicas e práticas saudáveis dentro da Universidade.

Professores, alunos e técnico-administrativos podem acessar o link https://forms.gle/Xdrks4gBzGXuiimA6 e responder um questionário. O tempo estimado para preenchimento do formulário é de 10 minutos.

A coordenação do trabalho está sob comando da equipe formada pelos pesquisadores: Regina Célia Vilanova-Campelo, Marcos Antônio do Nascimento e Fabiano de Jesus Furtado Almeida.

Por Débora Souza