Que tal aprender sobre Educação Financeira e Finanças Pessoais?


Por em 7 de agosto de 2020



Sem título
Curso será ofertado a técnicos administrativos e docentes da UEMA no período de 10 a 14 de Agosto

Em tempos de crise econômica, aprender a administrar seus recursos financeiros pessoais se tornou prioridade. Por isso, a Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento e Capacitação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEP, está ofertando o curso de Educação Financeira e Finanças Pessoais, a partir da próxima segunda, 10, em formato remoto online.

O objetivo do curso é identificar as lacunas financeiras existentes nas finanças pessoais, e utilizar as ferramentas apresentadas para atuar em cada uma delas e assim ter uma vida financeira mais saudável. A ideia é que os inscritos saim com a uma nova mentalidade: “de devedor a investidor”.

O Administrador e Especialista de investimentos da Associação Brasileira da Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais – Anbima, Marcos Maluf, será o instrutor do curso.

O público-alvo são técnicos administrativos e docentes da Uema. O curso ocorrerá de segunda, 10, a sexta, 14, no horário das 9h às 11h, na Plataforma virtual Microsoft Teams e terá carga horária de 20h.

 Inscreva-se AQUI.

As vagas são limitadas.

Mais informações e dúvidas pelo e-mail treinamento@progep.uema.br.

Por: Walline Alves


Últimas Postagens