PROGEP realizará curso de Estratégias e Técnicas para incremento curricular de docentes

Por em 17 de agosto de 2020

Flyer - DivulgaçãoA  Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEP, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento e Capacitação, realizará entre os dias 17 e 21 de agosto, o curso Estratégias e Técnicas Para Incremento Curricular De Docentes: produção bibliográfica e técnica com base na Plataforma Lattes e critérios CAPES/CNPQ.

O curso tem como objetivo o fomento de estratégias para desenvolvimento do currículo docente referente à produção bibliográfica e técnica, considerando as métricas e critérios da CAPES/CNPQ e as necessidades atuais do contexto universitário brasileiro.

O curso, que é o último do Primeiro Ciclo do Programa de Desenvolvimento de Servidores da UEMA, será realizado por meio da plataforma on-line Microsoft Teams e ocorrerá no horário das 11h às 13h.

O advogado e Pós-Doutor em Ciências Criminais, Thiago Allisson, será o instrutor do curso, que irá abordar as seguintes temáticas: Vida acadêmica e Universidade no contexto educacional brasileiro; Identidade científica: Plataforma Lattes e outros; Estratégias para incremento da produção bibliográfica; Estratégias para incremento da produção técnica e Relatos de boas experiências e perspectivas de crescimento.

As inscrições podem ser feitas através do link https://bit.ly/3fWur52.

Outras informações e dúvidas podem ser enviadas pelo e-mail treinamento@progep.uema.br.