Reformulação do Projeto de Autoavaliação da UEMA 2016-2020

Por em 10 de agosto de 2020

Sem títuloA Comissão Própria de Avaliação da Universidade Estadual do Maranhão (CPA/UEMA) propôe a reformulação do Projeto de Autoavaliação Institucional 2016-2020 da IES.

O objetivo é discutir os aspectos e práticas que precisam ser mantidos ou aprimorados no atual projeto. A reflexão é de fundamental importância para que, no novo ciclo quinquenal, a imprescindível ferramenta administrativa da Autoavaliação Institucional continue a cumprir, agora em níveis mais elevados de eficiência, sua missão de promover a excelência das atividades desenvolvidas pela UEMA.

O processo de reformulação inicia este mês e prossegue até novembro de 2020.

Discentes, docentes, técnico-administrativos, gestores e sociedade em geral podem contribuir para a conquista dos avanços da instituição expostos em sua missão e visão.

Acesse o site www.cpa.uema.br e visualize o Projeto vigente e os relatórios da Autoavaliação Institucional da UEMA. A REformulação do projeto ocorrerá de forma integralmente virtualizada e participativa.

Dúvidas de como participar, contatos e sugestões podem ser enviadas via sistema SigUema e/ou para o e-mail cpa@uema.br.

Por Débora Souza