Segunda etapa do PAES 2020 exclusivo para CFO PMMA e BMMA na modalidade PCD acontece domingo (23)


Por em 19 de agosto de 2020



Local_feedA Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realizará, domingo (23), a 2ª etapa do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2020 exclusivo para o Curso de Formação de Oficiais Polícia Militar (CFO PMMA) e Bombeiro Militar (CFO BMMA) na modalidade Pessoas com Deficiência (PCD).

Dezesseis candidatos continuam na disputa por 4 vagas para o Curso de Formação de Oficiais, sendo 2 vagas PMMA e 2 vagas CBMMA.

A prova será aplicada em São Luís, Itapecuru-Mirim, Pedreiras, São Bento e Açailândia, com início às 13h e encerramento às 18h (horário local). Os candidatos devem chegar com, no mínimo, 1 hora de antecedência, portando documento de identificação original com foto.

Esta etapa é constituída de 12 (doze) questões analítico-discursivas, abrangendo conteúdos programáticos de 2 (dois) componentes curriculares que integram o ensino médio, específicos por curso; e uma redação/produção textual.

O cartão de confirmação de inscrição na 2ª etapa do vestibular da UEMA  já está disponível no site https://www.paes.uema.br/?page_id=1686. Nele o candidato tem acesso ao novo local de prova.

A lista dos candidatos classificados para a segunda fase pode ser consultada em https://www.paes.uema.br/?p=1716.

O resultado final está previsto para o dia 11 de setembro.

O vestibular exclusivo para CFO PCD cumpre a decisão judicial, em caráter liminar de antecipação de tutela recursal, exarada nos autos do Agravo de Instrumento n.º 0808491-46.2019.8.10.0000,  interposto perante o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.

Por Débora Souza



Últimas Postagens