Uema abre inscrições para Equipe Multidisciplinar

Por em 4 de agosto de 2020

Sem títuloA Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (Uemanet), retomou as inscrições para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para Equipe Multidisciplinar. Devido aos efeitos da pandemia do novo coronavírus, o seletivo teve sua inscrição temporariamente suspensa. As vagas disponíveis são para atuação nos cursos ofertados pela UEMA na modalidade a distância. As inscrições se encerram nesta sexta-feira, dia 07/08.

O seletivo é referente a quatro áreas: analista de inovação, assessoria de programas e projetos especiais, designer pedagógico e escolaridade. Podem participar candidatos que possuam diploma de graduação e pós-graduação, além de experiência comprovada de magistério no ensino superior. Para conferir todos os critérios exigidos, assim como as atribuições e remuneração de cada área, basta acessar o edital e a retificação de datas, disponíveis nos links abaixo.

Edital completo

uemanet.uema.br/?p=3732

Edital com retificação de datas

uemanet.uema.br/?p=3903