UEMA realiza Acolhimento de retomada das atividades acadêmicas 2020.1 na próxima semana

Por em 11 de setembro de 2020

acolhimento - programação

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE), promove, dia 15 de setembro, o Acolhimento de Retomada das Atividades Acadêmicas do primeiro semestre de 2020.

O evento será online, com transmissão pelo canal CCULTURA-UEMA no Youtube, a partir das 16h15.

A programação abrange palestras, apresentações musicais e plantão tira-dúvidas sobre o funcionamento das aulas de modo remoto e outros processos acadêmicas que foram reconfigurados por conta da pandemia da COVID-19.

Os palestrantes serão Ministro da Ciência e Tecnologia Marcos Pontes e o Secretário de Estado da Ciência e Tecnologia Davi Telles.

A Coordenação de Cultura da PROEXAE também incluiu talentos da IES para realizarem apresentações, dentre os quais estão Raquel Alves (aluna do Curso de Letras – Campus Santa Inês), Maíra Alves (aluna do Curso de Música – Campus São Luís), Victo Cantanhêde (aluno do Curso de História – Campus Caxias). Além dos violonistas Alessandro Freitas (egresso do Curso de Música) e Anna Murakawa.

Para conferir a transmissão, acesse o canal CCultura-UEMA em https://www.youtube.com/channel/UCbfwVNIQWX5n-dDN6D-jniA

Por Débora Souza