2º ciclo de cursos do Programa de Desenvolvimento de Servidores traz o tema Comunicação e empatia nos relacionamentos e ambientes de trabalho

Por em 6 de outubro de 2020

Flyer Comunicação e empatia nos relacionamentos e ambiente de trabalhoA Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, dá continuidade ao 2º ciclo de cursos do Programa de Desenvolvimento de Servidores, tendo como público-alvo docentes e técnicos administrativos da Universidade. Dessa vez acontecerá o curso “Comunicação e empatia nos relacionamentos e ambientes de trabalho”. O objetivo é desenvolver competências para comunicar-se de modo mais efetivo e empático.

O curso será ministrado pela empreendedora, consultora e professora Bianka Marques, de 08 a 15 de outubro de 2020, por meio da plataforma Teams.

Quer fazer sua inscrição e obter mais informações entre em contato pelo e-mail: treinamento@progep.uema.br.

Lembrando que para fins de inscrição e acesso à plataforma, é necessário utilizar o e-mail institucional.