Curso de Vigilância em Saúde do Trabalhador tem inscrições prorrogadas

Por em 22 de outubro de 2020

IMG-20200928-WA0003-1024x576Interessados podem se inscrever no curso de aperfeiçoamento gratuito até o dia 25 de outubro.

Foram prorrogadas até o dia 25 de outubro, as inscrições para o curso de Vigilância em Saúde do Trabalhador. O curso de aperfeiçoamento é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão (SES/MA) e a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet). O objetivo é capacitar profissionais e contribuir para a melhoria da qualidade de vida das comunidades atendidas pelas ações de saúde no estado do Maranhão.

O curso de Vigilância em Saúde do Trabalhador tem carga horária de 200h e expectativa de capacitar até 400 profissionais. Podem participar do seletivo profissionais de saúde do setor público e privado, assim como estudantes da área da saúde. Para informações mais detalhadas sobre o processo seletivo, documentos necessários e os critérios de seleção, basta acessar o EDITAL do seletivo no site da SES/MA.

Por Laryssa Neves