Inscrições abertas para I Webinário “Diálogos sobre Formação de Professores e Políticas Educacionais”

Por em 5 de outubro de 2020

FEED-WEBNÁRIO-Recuperado (1)

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Grupo de Estudos Formação de Professores e Políticas Educacionais (GEFOPPE/CECEN/PPGE), realiza, dias 20 e 21 de outubro, o I Webinário “Diálogos sobre Formação de Professores e Políticas Educacionais”.

O evento é online e tem como objetivo discutir a formação de professores e as políticas educacionais na perspectiva crítica e emancipatória, tanto na produção como na difusão do conhecimento científico e tecnológico que contribuem para construção de uma educação com qualidade social.

Na programação constam debates, comunicações orais e conferências.

Podem participar do evento estudantes de graduação, professores da Educação Básica, pesquisadores e professores de Ensino Superior.

A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 19 de outubro pelo link https://www.even3.com.br/webgefoppe/

Por Débora Souza