Inscrições para Processo Seletivo de Monitoria 2020 começam hoje (26)

Por em 26 de outubro de 2020

monitoria_feed

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROG), abre inscrições para o Processo Seletivo de Monitoria do segundo semestre de 2020.

São 103 vagas distribuídas entre os campi e centros da UEMA.

As inscrições podem ser realizadas até 6 de novembro, nas Secretarias dos Departamentos de cada Campus/Centro, ou nas secretarias dos Cursos, quando da inexistência de Departamentos, no horário das 9h às 17h.

As provas ocorrerão dia 13 de novembro, em locais e horários a serem determinados pelos Departamentos ou Cursos, em formato presencial ou remoto (por meio de plataformas ou ferramentas digitais), e os resultados serão divulgados e encaminhados à Divisão de Estágio e Monitoria (DEM/PROG).
Os estudantes que preencherem as vagas de monitoria exercerão atividades em regime de 12h semanais e receberão bolsas no valor de R$ 500.
As normas e procedimentos do Seletivo constam no EDITAL N.o 270/2020-PROG/UEMA.
Acesse o edital aqui.
Por Débora Souza