Revista Outros Tempos lança novo número

Por em 14 de outubro de 2020

cover_issue_40_pt_BRA Revista Outros Tempos, publicada desde 2004 pelo curso de História da Universidade Estadual do Maranhão, campus São Luís, vem a publico comunicar o lançamento do seu mais novo número (v. 17, n. 30), composto por artigos livres, estudo de caso, entrevista e pelo dossiê As relações nação-região e os espaços de fronteira no processo de institucionalização das ciências e das saúdes no Brasil.

O dossiê, coordenado pelos professores Agostinho Júnior Holanda Coe (UFPI) e Tamara Rangel Vieira (Casa de Oswaldo Cruz/FIOCRUZ) e fruto do interesse entre as temáticas da História das Ciências e da História Regional, é decorrente da associação entre os estudos do Núcleo de Pesquisa e Documentação em História (NUPEDOCH), da Universidade Federal do Piauí – Picos, e dos egressos do Programa de Pós-graduação em História das Ciências e da Saúde (COC-FIOCRUZ, RJ).

Boa leitura!

Acesse: www.outrostempos.uema.br ou acompanhe pelas redes sociais @revistaoutrostempos.