UEMA realiza Aula Inaugural de cursos de Pós-Graduação a distância em Psicologia da Educação e Gestão Educacional e Escolar

Por em 14 de outubro de 2020

Aula inaugural

Aula inaugural dos cursos de Psicologia da Educação e Gestão Educacional e Escolar contará com a presença do Prof. Antônio Moreira – UAB-Portugal.

Nesta sexta-feira (16), às 16h, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), realiza a aula inaugural on-line dos cursos de Pós-Graduação a distância em Psicologia da Educação e Gestão Educacional e Escolar, ambos têm como público-alvo professores da rede de educação básica de São Luís e região metropolitana. A oferta gratuita dos cursos foi viabilizada por meio de destinação de emenda parlamentar do Deputado Estadual Duarte Junior.

A aula será ministrada pelo Professor Antônio Moreira, da Universidade Aberta de Portugal. O palestrante é Doutor em Ciências Sociais e Ciências da Educação pela Universidade de Coimbra. Atualmente, é professor no Departamento de Educação e Ensino a Distância da UAB-Portugal e possui extensa experiência na área da Educação On-line e das Tecnologias Digitais. A transmissão ao vivo do evento acontece pelo Canal do Youtube do UEMAnet, @uemanetoficial.

Confira a transmissão pelo link youtube.com/watch?v=MUDJhMrRWZU

Por Laryssa Neves/UEMAnet