UEMA realiza Roda de Conversa com Professores

Por em 2 de outubro de 2020

Roda de conversa para professores

As emoções fazem parte da vida de todos os seres humanos e aprender a lidar com elas é essencial para ter uma vida emocionalmente saudável. Pensando nisso, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP/UEMA), por meio do Serviço de Orientação Psicológica e Psicopedagógica vinculado à Coordenação de Qualidade de Vida convida todos os docentes a participarem da roda de conversa intitulada “O desafio de aprender a lidar com as emoções no contexto acadêmico”.

O objetivo é oferecer um espaço de acolhimento, reflexão e formação para os docentes da universidade.

A roda de conversa será realizada nos seguintes dias e horários: 05/10 às 19h, 08/10 às 15h e 12/10 às 09h. O participante pode escolher o melhor dia e horário.

Para fazer sua inscrição clique aqui

O link para acessar a sala da roda de conversa será enviado para o e-mail cadastrado no link de inscrição.