PROGEP realiza curso sobre competências socioemocionais


Por em 17 de novembro de 2020



Flyer - Competências socioemocionais
As mudanças no contexto do trabalho devido a pandemia afetaram sensivelmente o ambiente laboral. As novas demandas têm requerido comportamentos e atitudes diferentes em virtude dos novos desafios. Nesse sentido, a Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e da Coordenadoria de Desenvolvimento e Capacitação, realiza o curso “Competências socioemocionais: aspectos teóricos e práticos para fins de desenvolvimento profissional” para os servidores da Instituição. Além de demarcar aspectos teórico-conceituais das competências socioemocionais (CSE), o curso visa desenvolver a consciência, a regulação emocional e a sociabilidade dos participantes, possibilitando o autodesenvolvimento pessoal e profissional em aspectos-chave das CSE.
As inscrições acontecem de 17 a 20 de novembro pelo link https://www.progep.uema.br/?page_id=152&idCurso=13 e devem ser realizadas com o e-mail institucional. O curso acontecerá de 23 a 27 de novembro, de 16h às 18h, pela Plataforma virtual Microsoft Teams.
A confirmação de inscrição com link de acesso ao curso será enviado até 12h do dia 23/11 (segunda-feira), para o e-mail utilizado na inscrição.
Mais informações pelo e-mail treinamento@progep.uema.br.


Últimas Postagens