Biblioteca Central orienta sobre agendamento de empréstimo de material bibliográfico durante a pandemia

Por em 23 de novembro de 2020

B1

A Biblioteca Central da Universidade Estadual do Maranhão(UEMA) estabelece normas para empréstimo material bibliográfico durante o período da pandemia da COVID-19.

Neste período, o empréstimo de material bibliográfico ocorrerá mediante agendamento para restringir a quantidade de pessoas no recinto da biblioteca, evitando aglomeração e contribuindo para controle da disseminação do novo coronavírus.

Após localizar a obra no catálogo on-line da Biblioteca e verificação de disponibilidade no acervo físico, o interessado deve enviar email para biblioteca@uema.br. Na mensagem, é preciso especificar o material a ser emprestado, bem como a marcação de dia e horário para busca no interior da biblioteca universitária.

No dia marcado, o solicitante deve comparecer à Biblioteca fazendo uso de máscara.

Toda a orientação a respeito do empréstimo de material bibliográfico pode ser consultada aqui.

B8

Por Débora Souza