Campus Codó e Secretaria Municipal de Educação de São José do Sóter promovem I Semana Intermunicipal de Ciência e Tecnologia


Por em 23 de novembro de 2020



semnaa científica

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) Campus Codó, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de São João do Sóter, realiza, de hoje(23) até 30 de novembro, a I Semana Intermunicipal de Ciência e Tecnologia. Evento apoiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE/UEMA).

Com o tema “A inteligência artificial e o empreendedorismo digital nas microempresas em tempos de pandemia”, o evento, que faz parte da 17ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, tem como objetivo impulsionar troca de conhecimentos e experiências sobre empreendedorismo digital, tendo como referência a inteligência artificial.

Podem participar acadêmicos dos cursos de Bacharelado em Ciências Contábeis e Administração, UEMANET, Tecnólogos em Gestão Comercial, alunos (as) do Programa Ensinar, professores e alunos do sistema público de ensino, empreendedores dos municípios de Codó e São João do Sóter e comunidade em geral.

A participação no evento será totalmente virtual devido à pandemia da COVID-19. Os participantes terão direito a certificado de participação de 40h.

A solenidade de abertura inicia às 18h. A palestra de abertura será ministrada pelo Prof. Dr. Rogério Moreira Lima, do Departamento de Engenharia de Computação da UEMA.

Para se inscrever, acesse: https://doity.com.br/semana-intermunicipal-snct2020

Acompanhe as palestras pelo canal do SNCT Intermunicipal no Youtube:  https://www.youtube.com/watch?v=rBAbrNCdtCc&feature=youtu.be

Por Débora Souza



Últimas Postagens